sábado, 6 de dezembro de 2008

E por falar em AMOR...




A energia hoje é AMOR.
.
Falar de amor através da música, para mim, é atingir o mais alto grau da inspiração, da expressão d'alma. É poder atingir as pessoas pela emoção e deixar um legado em seus corações.
Nestes posts, algumas das canções que me tocam verdadeiramente. Independente do estilo musical no qual estejam enquadradas, para mim, falam alto, direto ao meu coração.
.
O amor cantado...
...
Eu ainda acredito em seus olhos
Eu apenas não me importo com o que você tem feito na sua vida.
Baby,eu sempre estarei aqui ao seu lado
Não me deixe esperando por tanto tempo,
Por favor venha!
Eu ainda acredito em seus olhos;
Não há escolha, eu pertenço à sua vida.
Porque eu, eu vivi para te amar um dia;
Você será meu amor
Eu me lançarei no seu caminho
E eu voarei com você,
Eu voarei com você
Voarei com você.
Sonhe comigo
Todo dia e toda noite
Eu sempre sonho que você está ao meu lado
Oh,amor,todo dia e toda noite eu celebrarei
Tudo vai estar bem.
E eu voarei com você,eu voarei com você,voarei com você.


...
Photobucket
...
De Roberto Carlos:
Amor Perfeito.
A minha interpretação preferida é a do trio Dois a Um. As palavras, combinadas com a voz e a música, tornam-se ponte para a emoção.

"...Então vem, que nos meus braços esse amor é uma canção..."

LINDO!!!



Photobucket


How Can I Tell You?
Cat Stevens
.




"Como posso te contar que eu te amo?

Mas eu não consigo pensar nas palavras certas para dizer

...Tanto tempo para lhe dizer que eu sempre penso em você

Mas minhas palavras, simplesmente quebram-se

...Onde eu for garota, eu sempre estarei/caminharei com você..."

...

Isto é tudo que o amor deseja ouvir para acalmar-se da urgência de sentir, no outro, a mesma chama. Não é?

Nenhum comentário: