quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

As Sintonias do Pensamento


"…É preciso que compreendam que as frustrações ocorrem pela responsabilidade da criatura, posto que a vida está alerta para supri-la com tudo o que sintoniza com o coração, com o desejo real, sem dúvidas sobre este Poder que a vida possui de somar ao caminho do ser, tudo o que lhe é de direito, mas que necessita ser, pela própria criatura, “atraído” por seu pensamento canalizado e por atitudes que demonstram estar pronto para usufruir do que solicita ao Universo.
Como?
Tudo se resume em uma simples questão de atração .Quando a criatura conhece os seus propósitos de vida, suas metas, seus sonhos e desejos, e os sintoniza pelo pensamento emocionalizado, vivenciado, movimentando-se em ações condizentes com a sua consciência , com a ética, terá tudo aquilo que solicitar pelo Poder Criador do Universo.Mas é preciso ter em mente, que há Leis que regem o usufruto deste inesgotável Poder. Cada Alma deve tomá-las como princípio básico para o seu movimento seguro.
Leis como:
“A cada um conforme suas Obras.”
“Se plantas Amor, colhes certamente Luz em teu caminho;
Se plantas sementes do poder egóico, colherás seguramente as sombras aprisionadoras de uma realidade tomada pelo infortúnio, pela dor.”
...
...Portanto, trabalhe pelos teus sonhos, vibrando no Amor, no contentamento, na esperança, no desejo sincero de viver a altura deste magnânimo Poder que é, irrestritamente teu por direito, como criatura divina que és.O Universo somente aguarda a tua crença verdadeira em seu potencial de realizar os teus projetos existenciais.

Se mostre pronto para trocar concretizações com este Poder.

Tua é a chance diária de reafirmar este elo vibracional com o Poder Criador do Universo.
Tu és o realizador da tua “sorte” ou do teu infortúnio.
Reflitam sobre estes conceitos e ponham-se a experimentar destes “milagres” que estão ao alcance de suas sintonias, de sua fé, de seu real querer."
Mestre Conscius
Texto retirado do site http://conexoesdeluz.blogspot.com/

Nenhum comentário: