sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009



Lua brilhante, noite de estrelas
Traga a minha alma de volta...

Vento, busque o meu amor
Que está perdido entre os dias e as noites
Perdeu-se no caminho de ser...
Está no vazio do querer...

Lembro o teu toque,
Sinto a sua falta...

Meu afago de vida,
Reencontrar-te é voltar a respirar,
Levantar o meu olhar,
Que já se cansa de buscar,
Em cada som diferente,
Cada rosto de gente,
Os sinais de tua presença...

Mas meus olhos não se enganam,
Ninguém tem o teu brilho...

Meu coração desmaia em tristeza
E depois explode em correnteza,
Deixando pulsar essa saudade,
Sabendo que jamais viverá, de verdade,
Se for apenas da lembrança do que é o Amor...

Se não puder driblar o destino
E te encontrar...
Serei, para sempre,
Uma parte esperança, uma parte dor...

Autoria: Lílian Baroni

Imagem: pela internet, desconheço o autor.


Nenhum comentário: