quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Agradecendo...






Queridos amigos virtuais, procurando algo realmente significativo, que pudesse aproximar-se do que desejo transmitir-lhes nesse momento, encontrei esse video(link acima), no qual Fernanda Monte Negro é porta voz de um lindo texto, cujas palavras, tantas vezes, li em canalizações de Kryon e outras entidades de luz. Acredito verdadeiramente em seu conteúdo, embora sinta muita resistência, no dia a dia, para aplicá-lo. Tudo pode ser mais simples, sim...Vamos entender que a felicidade está no centro, dentro, em volta, basta não nos perdermos, não permitirmos que nos roubem a nossa verdade, nos mantermos em comunhão com o sagrado, que sussurra, tão docemente, em nossos ouvidos, desejando que possamos perceber que não estamos sós. Temos uma bússola interna, "somos uma oração em movimento". Nunca se esqueçam de agradecer, pois, todos os dias, pequenos milagres acontecem para quem está pronto para receber...Então, termino 2009 agradecendo por todos os pequenos milagres que me aconteceram, que me encheram da certeza de que eu não preciso enxergar para acreditar. Primeiro eu sinto, deixo o coração e a alma no comando, depois, eu simplesmente acredito...E, então, os milagres acontecem...
Muito obrigada
Muito obrigada
Muito obrigada...

Boas festas!!
Desejo muita PAZ em seus corações e que em possam vivenciar a Luz Crística em unidade e em verdade!

Nenhum comentário: