sábado, 11 de fevereiro de 2012



PORTAL DA ESCOLHA
Mensagem de Gillian MacBeth-Louthan
22 de março de 2010



(...)

Agora vocês todos se sentem como uma lagarta, na fase inicial do casulo.

Você sabe que está destinado a tornar-se mais, AINDA QUE TUDO NO SEU MUNDO APONTE PARA MENOS QUE ISSO! Você sente no fundo do seu ser que se tentasse, você poderia voar.

Então, você dá outra olhada para si mesmo e vê apenas o reflexo da densidade e da limitação humana. No entanto, no seu coração você sabe que pode voar passadas todas estas limitações terrenas.

A crisálida muda e o casulo em torno de você engrossa e endurece como a crosta da Terra. Parece que não há saída! Mantendo-o confinado numa prisão do seu próprio pensamento.

Um dia repentinamente uma pequena luz aparece no horizonte, vindo de um minúsculo buraco no interior do casulo. Seu coração acelera com possibilidades, conforme a ilusão de limitação começa a desmoronar-se em frente aos seus olhos.

Vocês todos agora estão vendo aquele pequeno ponto de luz mostrando-lhe a saída, o caminho para cima e o caminho para casa.

A lagarta se olha e diz:
"Como eu vou passar por esta pequena abertura"?

A lagarta tem que adentrar num tempo de rendição!
Entregar suas limitações para a centelha divina dentro de si
.

Entregar-se é aceitar o processo divino, que conhece todos os seus caprichos e necessidades antes mesmo que você os deseje.

É confiar!
É saber o que é verdade, quando tudo mais reflete ilusão.

O buraco é pequeno apenas na mente da lagarta, não na mente de Deus. Na mente de Deus ele é grande o bastante para acomodar todas as futuras borboletas da Terra.

É um tempo de se entregar e confiar em seu processo. A borboleta que você é dentro dessa lagarta humana é muito maior do que qualquer ilusão. Solte-se e saiba que o plano divino vai funcionar, não importa o quê. A lagarta está destinada a se tornar uma borboleta, não pode ser de outra maneira!

O casulo jamais iria permitir que a lagarta fosse liberada, porque essa é a função de um casulo. Ele protege, ele mantém confinado. A Terra mantém você como um casulo até que esteja pronto para se soltar. A lagarta sabe que precisa tentar, e tentar novamente, ou ela morrerá. Este é o ponto de referência em que todos e cada um de vocês se baseiam. Você sente que deve tentar, ou perece no processo.

Sua Alma o empurra através daquele pequeno furo para uma Luz Maior, assim como a lagarta é empurrada pelo instinto.

(...)

Cada pensamento que você tem está vivo.
Cada palavra que você fala é nascida para existência.
Você a liberta de seu domínio interno.

Assim como deixar um gênio fora de uma garrafa, as suas palavras, seus pensamentos esperam pelo seu comando para entrar no mundo da matéria e fazer o que fazem melhor, criar! Toda a criação é por você, para você e através de você!

O tempo entre o pensamento e a manifestação fica cada vez mais curto, forçando a atenção de todos para dentro do corredor espelhado da responsabilidade. É lá que as reflexões gritam: "Olhe o que você criou, olha o que você fez nascer!"

(...)

O mundo é externo, mas reflete nossos pensamentos e diálogo internos. A vida não é algo que acontece para nós, é algo que nós criamos, continuamente.(...)

Conforme você ama, você atrai. Você está hoje onde seus pensamentos o trouxeram, você irá amanhã para onde seus pensamentos o levarem. Você não pode escapar ao resultado de seus pensamentos, mas você pode suportar e aprender, aceitar e ser feliz.

Você vai perceber a visão do seu coração, não o desejo ocioso.

Você vai gravitar em direção ao que você mais ama secretamente.

Em suas mãos serão colocados os resultados exatos que você merece, nada mais, nada menos.

Qualquer que seja seu ambiente atual, você derrubará, manterá ou elevará com os seus pensamentos ... sua visão ... seu ideal.


Este post contém trechos da mensagem original. Veja na íntegra em: http://stelalecocq.blogspot.com/